Novas artes oficiais de Mario & Luigi: Paper Jam (3DS) destacam um grupo de familiares personagens

Mario e Luigi já estão se preparando para viver uma nova e grandiosa aventura no Reino do Cogumelo, e desta vez eles contam com a ajuda de um parceiro inesperado, o adorável Paper Mario. Mas é claro que estes não são os únicos rostos (ou perfis de rostos) familiares que você verá em Mario & Luigi: Paper Jam para 3DS.

A Nintendo acaba de liberar dezenas de novas artes oficiais que confirmam a participação de outras famosas figuras do Marioverso neste game, como Peach, Toad, Toadette, Bowser, Bowser Jr., Kamek, Goomba, e Lakitu; algumas das artes mostram também a versão Paper destes personagens, que "invadiram" o mundo de Mario e Luigi através de um livro mágico. Confira agora mesmo todas estas incríveis novas artes oficiais de Mario & Luigi: Paper Jam na galeria logo abaixo.


Mario & Luigi: Paper Jam será lançado no Japão em 3 de dezembro, na Europa em 4 de dezembro, na Austrália em 10 de dezembro, e chega à América do Norte durante a primavera de 2016 (outono brasileiro). O que achou das novas artes do game, leitor(a)? De qual(is) delas gostou mais? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem