Nintendo anuncia novo bundle de New Nintendo 3DS, e quatro decalques Mario exclusivos para o Japão

É um bom momento para ser fã de Mario no Japão. Além de já terem garantidos três novos personagens jogáveis em Super Mario Maker (Wii U), os gamers nipônicos em breve terão acesso a quatro pares de decalques exclusivos de Super Mario para New Nintendo 3DS. Para começar, temos o bundle especial dos 30 anos de Super Mario Bros., que traz o console New 3DS e um par de decalques retratando as versões 8-bits do bigodudo e de vários outros personagens Nintendo que são jogáveis em Super Mario Maker; este bundle será lançado em 28 de novembro deste ano pelo preço de 18.360 ienes.


A Nintendo anunciou também o lançamento de três outros pares de decalques com temas relacionados a Mario para New Nintendo 3DS, um deles destacando a figura do mascote bigodudo, outro dedicado a fãs de Yoshi, e um terceiro que traz uma arte de Super Mario Bros. em estilo Hanafuda (jogo de cartas japonês). A exemplo da capa comemorativa dos 30 anos de Super Mario, que também poderá ser adquirida separadamente, estes três decalques chegam às lojas do Japão no dia 28 de novembro, pelo preço sugerido de 200 ienes cada.


Outro bundle bacana de New Nintendo 3DS que também será lançado em 28 de novembro no Japão é relacionado ao tema Animal Crossing, e traz um decalque customizável estrelado pela variadíssima seleção de personagens da série; o preço sugerido deste produto é o mesmo do bundle de Super Mario mostrado no início do post, ou seja, 18.360 ienes.


E você, leitor(a), o que achou destes novos lançamentos de bundles e decalques do New Nintendo 3DS anunciados para o Japão? Gostaria que ao menos um deles também fosse anunciado para o Ocidente? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem