Luigi Mansion Arcade será lançado na América do Norte

Já disponível no Japão, o game Luigi's Mansion Arcade traz como principal atrativo a possibilidade de utilizar um controle (ou dois no modo cooperativo) com o formato do aspirador Poltergust 5000 para caçar as atrevidas assombrações da série em sinistros ambientes com visão em primeira pessoa. Desenvolvido pela Capcom e publicado pela Nintendo, o primeiro gabinete de teste norte-americano de Luigi's Mansion Arcade foi avistado no restaurante/arcade Dave & Busters da vila de Addison, no estado de Illinois.

No entanto, segundo a matéria original publicada no site HardcoreGamer, em breve novas máquinas devem ser disponibilizadas por outros restaurantes da rede nos Estados Unidos, considerando que aconteceu o mesmo com o arcade de teste de Pokkén Tournament.

Com ambientes e jogabilidade que fazem referência direta a Luigi's Mansion: Dark Moon, grande sucesso do 3DS lançado durante o "ano do Luigi" em 2013, Luigi's Mansion Arcade traz também um novo item, a "Bomba"; mas caso tenha se surpreendido com esta informação, com certeza vale a pena assistir ao vídeo de jogabilidade logo abaixo, que mostra muitos detalhes empolgantes desta nova aventura fantasmagórica do Luigi.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem