First 4 Figures anuncia incrível figura Cat Mario em três versões diferentes, incluindo o reluzente Lucky Cat Mario

Conhecida pela altíssima qualidade de seus produtos, a First 4 Figures anunciou o lançamento de uma fabulosa figura do Cat Mario do game Super Mario 3D World (Wii U), que chega ao mercado americano no segundo trimestre de 2016. Esta figura pode ser adquirida em três versões diferentes: Cat Mario, Cat Mario com Used Block e Lucky Bell, e o reluzente Lucky Cat Mario com Used Block e Lucky Bell; veja imagens e saiba mais informações abaixo.

Figura de 15 polegadas (38.1 centímetros) do Cat Mario segurando uma Coin e montado em um Question Block, com estoque de 2000 peças, e preço de U$209,99; clique aqui para acessar o anúncio, e fazer a reserva do brinquedo com um depósito de U$20.

Figura de 15 polegadas (38.1 centímetros) do Cat Mario segurando uma Coin e montado em um Question Block, Used Block, e Lucky Bell, com estoque de 750 peças, e preço de U$259,99; clique aqui para acessar o anúncio e fazer a reserva do brinquedo com um depósito de U$20.

Figura de 15 polegadas (38.1 centímetros) do Lucky Cat Mario (com acabamento em dourado), segurando uma Coin e montado em um Question Block, Used Block e Lucky Bell, com estoque de 125 peças e preço de U$399,99; clique aqui para acessar o anúncio e fazer a reserva do brinquedo com um depósito de U$40.

Vale ressaltar que as figuras da First 4 Figures são produzidas com resina plástica de alta resistência, e detalhadamente criadas e pintadas para oferecer uma fidelidade impecável aos personagens originais. Cada produto inclui um cartão de autenticidade que permite adquirir o mesmo número de peças futuras da série Super Mario. E você, leitor(a), o que achou deste novo lançamento? Gostaria de ter esta adorável e exuberante figura do Cat Mario, ou do Lucky Cat Mario, em sua casa? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem