Nintendo lança "Semana da Construção" no Miiverse e Twitter com desafio de Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars

A Nintendo lançou hoje um novo evento no Miiverse e Twitter chamado de "Builders Week", ou "Semana dos Construtores", que será realizado de 24 a 31 de agosto. Além de celebrar a criatividade dos jogadores que curtem criar seus próprios estágios, os desafios divulgados durante a semana são parte de uma campanha que envolve o lançamento da versão digital americana do game Vs. Excitebike, lançado para Famicom e arcades em 1984, que traz diversas mudanças em relação ao Excitebike original de Famicom/NES, como um modo para dois jogadores e três diferentes níveis de dificuldade.

O primeiro desafio da "Semana dos Construtores" envolve o game Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars, primeiro título cross-buy da Nintendo que foi lançado para Wii U e 3DS em março de 2015, e vale U$5 de créditos para a Nintendo eShop. Podem participar deste concurso pessoas que residam nos Estados Unidos, e tenham 13 anos de idade ou mais. O desafio consiste em dizer à Nintendo quantas Stars você já concedeu a criações de outros usuários em Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars, fazendo isso através de um post na comunidade Play Nintendo do Miiverse ou de um tweet para a @NintendoAmerica.

Serão considerados válidos os posts de Miiverse e os tweets enviados até às 11h59 (horário do Pacífico) do dia 26 de agosto, e se você pretende participar deste empolgante desafio, sem dúvida vale a pena conferir o regulamento completo do mesmo clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem