Mergulhe na baía das memórias com um sublime cover acústico do tema aquático de Super Mario 64

A primeira vez que se mergulha com Mario nas profundas águas azuladas de Jolly Roger Bay é sem dúvida um dos momentos mais marcantes de Super Mario 64, não importando qual é a sua idade, ou a extensão de sua experiência com games Mario. E para garantir que os estágios aquáticos deste grandioso clássico ficassem registrados para sempre na memória dos jogadores, o compositor Koji Kondo, como sempre, deu o melhor de si, e criou um tema musical que embala de forma magistral a busca por Power Stars tanto no navio afundado da fase Jolly Roger Bay como no imponente submarino de Bowser em Dire, Dire Docks.

Por ocasião do aniversário de 30 anos de Super Mario, um talentoso músico chamado Tom Winter resolveu pegar seu violão para executar um fenomenal cover acústico do tema aquático de Super Mario 64, capaz de evocar sensações de forte nostalgia em qualquer ser humano que já tenha jogado este revolucionário game de plataforma dirigido e produzido pelo mestre Shigeru Miyamoto. Mergulhe fundo no oceano azul cintilante das memórias assistindo a esta belíssima homenagem no vídeo logo abaixo, leitor(a).

Link Direto

Para conferir outras apresentações igualmente sublimes relacionadas a clássicos temas do mundo dos games feitas por Tom Winter, não deixe de acessar seu canal no YouTube clicando aqui. Vale notar que este cover foi selecionado pela Nintendo para fazer parte do site Let's Super Mario da Europa, onde é possível conferir também muitas outras vídeo-homenagens sensacionais ao mascote bigodudo da Nintendo, assim como enviar as suas até o dia 31 de agosto - clique aqui para acessar a versão americana deste site.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem