Confira a singela homenagem a Satoru Iwata feita pelos organizadores do evento PAX Prime 2015

Enquanto se divertem experimentando a grande variedade de importantes lançamentos do mundo dos games, os visitantes do evento estadunidense PAX Prime 2015 descobrem tambĂ©m que, por mais que esta seja uma indĂºstria baseada em constantes renovações tecnolĂ³gicas, ela certamente nĂ£o se esquece do seu passado, e de seus maiores benfeitores.

Em uma Ă¡rea especial do Centro de Convenções Washington State na cidade de Seattle, os organizadores da PAX Prime 2015 prepararam uma singela homenagem ao Ăºltimo presidente da Nintendo, Satoru Iwata, que faleceu no dia 11 de julho por ocasiĂ£o das complicações causadas por um tumor no duto biliar.

O cartaz mostra o rosto de Satoru Iwata representado em estilo desenho animado, e a figura aparece rodeada por hastes de trigo, de uma forma que lembra bastante o sĂ­mbolo comemorativo dos 30 anos de Super Mario Bros. O tributo traz ainda uma bela mensagem destacando o legado de valor inestimĂ¡vel que Iwata deixou para o mundo dos games, assim como uma das mais marcantes frases dita pelo executivo.

A Comunidade PAX Prime 2015 gostaria de manifestar seu apreço por Satoru Iwata, da Nintendo, por suas realizações e contribuições.

Sem ele, nĂ£o serĂ­amos as pessoas e os gamers que somos hoje. Obrigado, Satoru Iwata. Por tudo.

"Videogames devem ser apenas uma coisa. DiversĂ£o. DiversĂ£o para todos." - Satoru Iwata

Postar um comentĂ¡rio

Postagem Anterior PrĂ³xima Postagem