Nintendo abre espaço em sua loja de Nova Iorque para fãs se despedirem de Satoru Iwata

segunda-feira, 13 de julho de 2015

A Nintendo World Store, loja oficial da Nintendo em Nova Iorque, abriu um espa√ßo especialmente dedicado a f√£s que queiram manifestar suas condol√™ncias ao falecimento de Satoru Iwata. De acordo com imagem e informa√ß√Ķes publicadas no Twitter do f√£ Ryan Brown, esta √°rea traz um retrato do presidente da Nintendo, l√°pis, e ao menos dois livros com p√°ginas em branco para que as pessoas possam escrever sua mensagem de despedida.

N√£o h√° informa√ß√Ķes sobre quanto tempo este espa√ßo memorial vai estar dispon√≠vel aos visitantes, mas espera-se que ele permane√ßa na loja pelos pr√≥ximos dias. Se voc√™ mora em Nova Iorque, ou pretende visitar a cidade estadunidense em breve, o endere√ßo da Nintendo World Store √© 10 Rockefeller Plaza, New York, NY 10020.

Quem não tem acesso à Nintendo World Store, mas tem um Nintendo Network ID, também é possível se despedir do presidente da Nintendo com uma mensagem na rede social Miiverse em um post preparado pelo administrador Tom especialmente para isso - clique aqui para acessá-lo.

Para os muitos(as) fãs de Satoru Iwata que não tem acesso à Nintendo World Store ou tampouco um Nintendo Network ID, mas ainda assim gostariam muito de manifestar seus sentimentos pela partida do presidente da Nintendo, por favor, não hesitem em fazê-lo, seja na seção de comentários do Reino do Cogumelo, de outros sites de games, ou através de seus perfis em redes sociais.

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio