Leitor NFC para portáteis 3DS não tem trava de região

Através do leitor NFC que faz parte de um dos bundles do game Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS) (mas também pode ser adquirido separadamente), todos os usuários de Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS podem utilizar as figuras e cartões amiibo em games compatíveis. No entanto, enquanto este leitor foi lançado hoje no Japão, ele só chega às lojas norte-americanas em 25 de setembro, e na Europa em 2 de outubro.

Mas aqui vai uma ótima notícia para quem está com pressa de comprar e utilizar logo o acessório, pois de acordo com um breve vídeo divulgado por fã no Twitter, o leitor NFC de 3DS não possui trava de região; a descoberta foi feita ao testar a compatibilidade de uma figura amiibo do Dr. Mario em um leitor japonês, que enviou corretamente os dados ao portátil 3DS americano, como você pode conferir no vídeo logo abaixo.


Caso pretenda adquirir o leitor NFC de 3DS japonês, vale notar que ele está disponível na confiável importadora Play-Asia por cerca de U$25/R$84; você pode acessar o anúncio clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem