Conheça Ship Love, o impressionante estágio vencedor do "hackathon" de Super Mario Maker do Facebook

Curioso(a) para saber mais sobre o estágio vencedor do concurso "hackathon" de Super Mario Maker (Wii U) realizado pela Nintendo em parceria com o Facebook nesta semana? Então o vídeo abaixo, divulgado no canal do site Gamespot, vai matar completamente sua curiosidade, pois ele mostra o estágio Ship Love em sua totalidade.

Enquanto explora uma sombria e complexa área Ghost House e atravessa as perigosas pranchas de madeira de uma Airship, Mario precisa exercitar as pernas saltando em Jump Blocks, e também os seus reflexos desviando de muitas bolas de canhão. A fase traz ainda a participação de Yoshi e da transformação Cape Mario, além de um desfecho explosivo com a presença do vilão Bowser. Então não perca nem mais um minuto, leitor(a), e conheça agora mesmo a desafiadora "Nave Amor" criada pela talentosa divisão R&D do Facebook em Super Mario Maker assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Vale lembrar que o estágio Ship Love será disponibilizado gratuitamente aos compradores de Super Mario Maker logo após o lançamento oficial do game, que acontece no dia 10 de setembro no Japão, e em 11 de setembro na América do Norte e Europa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem