Casal de músicos traz um adorável cover acústico a dois violões do tema principal de Yoshi's Woolly World

Composta por Tomoya Tomita e Misaki Asada, a trilha sonora do game Yoshi's Woolly World (Wii U) transborda encanto e graciosidade por todas as suas notas, costurando-se perfeitamente com a proposta do game, e tornando esta jornada dos Yoshis ainda mais memorável. O tema principal da aventura, por exemplo, é uma melodia suave e extremamente prazerosa de se acompanhar, e de fato é a música que parece acompanhar com notável sincronia cada um dos macios porém decididos passos dos Yoshis feitos de lã.

Com muito talento e imenso respeito à canção original, o talentoso casal de músicos do canal The Team Players do YouTube resolveu trazer aos fãs de Yoshi's Woolly World um cover acústico a dois violões nada menos que adorável do Main Theme do game, que você pode conferir através do vídeo logo abaixo.

Link Direto

Se você gostou da apresentação, com certeza vale a pena conferir também os diversos outros covers igualmente caprichados de games Nintendo que os músicos do The Team Players têm publicado em seu canal no YouTube clicando aqui, incluindo uma versão do tema Sunshine Seaside de Super Mario 3D World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem