Super Mario Maker ganha baralho temático no Japão

As clássicas aventuras 2D de Mario agora também estão no baralho! Fabricado pela própria Nintendo, o baralho temático de Super Mario Maker já está disponível em lojas japonesas, e as cartas trazem estampadas artes relacionadas aos games representados no super editor de estágios que será lançado para o Wii U em setembro deste ano: Super Mario Bros. (Espadas), Super Mario Bros. 3 (Copas), Super Mario World (Paus), e New Super Mario Bros. U (Ouros). Veja imagens do produto abaixo.


Além do baralho de Super Mario Maker, a Nintendo lançou no Japão cartas estampadas com belíssimas artes dos games Mario, em versão clássica, e também em estilo moderno, todas destacando os personagens mais populares da franquia, como você pode comprovar nas imagens abaixo.


Os baralhos Super Mario Maker, Mario clássico e Mario moderno podem ser adquiridos online pela Amazon Japan, por cerca de 1.000 ienes (U$8) cada pacote, e infelizmente não têm previsão de lançamento no Ocidente, mas certamente um anúncio do tipo seria uma "boa jogada" por parte da Nintendo, não acha, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem