Nintendo faz parceria com rede de cafés de Tóquio em comemoração aos 30 anos de Super Mario Bros.

Se você mora ou estiver passeando pela cidade de Tóquio durante os próximos dias, vale a pena visitar os cafés Tower Records das regiões de Shibuya, Omotesando, e Ebisu, para ter uma agradável e saborosa surpresa. Em uma inusitada parceria firmada entre a Nintendo e esta musical rede de cafés japonesa, os estabelecimentos das áreas supracitadas foram especialmente decorados para celebrar os 30 anos do clássico Super Mario Bros. O repórter Kyle McLain, do site Kotaku, fez questão de visitar os três cafés para experimentar pratos como o "Koopa Taco Rice", "Princess Peach Panna Cotta", e a refrescante bebida "Spicy Mario Tomato Juice"; vale notar que alguns dos pratos tradicionais de cada local traziam também alguns waffles surpresa de personagens e itens Mario.

Além das refeições temáticas, é possível encontrar bonecos de pelúcia de Mario, Luigi, Yoshi, Bowser e outros personagens espalhados pelas mesas, monitores rodando games como Super Mario World e New Super Mario Bros. U, e mercadorias relacionadas a Mario (camisetas, chaveiros, canecas, descanso para copos, etc.) para comprar. No entanto, a atração mais "deleitável" disponível nos cafés Tower Records certamente é o cafézinho do Mario, que traz a figura do famoso encanador misturada ao revigorante líquido, e segundo McLain, mesmo depois de ele já ter ingerido uma boa porção do café, Mario continuava ali!

Confira na galeria abaixo dezenas de imagens desta interessante decoração "Super Mario 30th Anniversary" que pode ser apreciada nos cafés Tower Records até o início de julho, e se tiver a oportunidade, não deixe de conferir tudo isso ao vivo, leitor(a)!


Via Kotaku

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem