Tattle: Pak E. Derm

O Tattle de hoje vai analisar um personagem de peso, e um tanto quanto teimoso. Afinal, em sua única participação real no mundo dos games, que acontece em Yoshi's Story (N64), o elefante Pak E. Derm decidiu ficar no caminho de Yoshi com o único intuito de impedí-lo de passar (teria ele alguma espécie de relação com um certo mago da Terra Média?)! E o mais estranho de tudo isso é que, após falhar em seu objetivo por três vezes durante a primeira fase do game, Treasure Hunt, o paquiderme não mostra mais a cara, e muito menos a tromba cinza, em nenhum dos outros níveis. Será que ele ficou magoado por Yoshi ter descoberto o método de quebrar sua barreira apenas executando um simples Ground Pound? Mas o que ele esperava depois de ter escrito um poema tão "desafiador" como: "Pak E. Derm não te deixará passar, a menos que você tenha algo especial a dar?".

Quatro anos depois de ter passado esse vexame em Yoshi's Story, Pak E. Derm voltou a levantar sua plaquinha com o sinal de uma mão fazendo o gesto de "Pare!", mas de uma forma bem mais tímida do que fez da primeira vez. O personagem aparece ao fundo da arena Yoshi's Story de Super Smash Bros. Melee (GC), andando de um lado para o outro da tela com sua habitual expressão de... nada.

"You shall not pass!"

Embora inexpressivo, pode se dizer que Pak E. Derm é um elefante realmente determinado, já que a descrição de seu troféu em Super Smash Bros. Melee diz que ele praticou a habilidade de ficar segurando a a placa de "Pare!" por anos, e sua dedicação foi tanta que ele aprendeu até mesmo a driblar o Flutter Jump de Yoshi!

Pak E. Derm nunca mais apareceu em nenhum outro game, mas foi "homenageado" com um sticker (adesivo) em Super Smash Bros. Brawl (Wii), que pode ser utilizado para aumentar o ataque de Yoshi no modo Subspace Emissary. Talvez ele ainda continue praticando a curiosa e nada fina arte de deter o avanço de Yoshi, e tenha alguma surpresa reservada em seu calção branco de bolas vermelhas para uma hipotética próxima aparição; conseguir um par de patas dianteiras (mesmo que postiças) já seria um ótimo começo, você não acha, leitor(a)?
Quem é E.C.? E Mr. E? E T.T.? Reveja as edições anteriores de Tattle!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem