Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition está sendo lançado hoje na América

Já jogou a versão demo de Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition (3DS), curtiu demais, e estava esperando a versão completa do game ser lançada oficialmente na América? Pois sua espera chegou ao fim: hoje é o dia em que você pode adquirir em lojas (da América do Norte), ou através da Nintendo eShop americana do 3DS, o pacote contendo estes dois empolgantes títulos de puzzle/RPG, pelo amigável preço sugerido de U$29,99! Para aqueles que já fizeram o pré-download da versão digital destes games, hoje é o dia de baixar a pequena parte que falta para poder começar a jogar e se divertir por longas horas envolvido em divertidas e desafiadoras batalhas de ligar esferas.

Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition traz Mario, Luigi, e sua trupe prontos para resgatar mais uma vez a delicada Princesa Peach das patas nefastas do vilão Bowser, que está usando o poder de misteriosas Orbs (Esferas) para colocar em ação seus planos malignos. Para cumprir sua nobre missão, nossos heróis devem então passar por oito mundos de temas variados, como planície, deserto, fundo do mar, céu, e vulcão, entre outros. Durante a aventura, é possível recrutar figuras familiares dos games Mario para seu time, e também evoluir personagens para liberar novas habilidades, sempre atento aos elementos que regem as forças e fraquezas de cada um deles na hora dos confrontos.

Já em Puzzle & Dragons Z, você assume o papel de um Dragon Tamer, e deve recrutar e treinar poderosos dragões para derrotar a força demoníaca de Paradox, que quer destruir Dracomacia usando os cinco lendários Skydragons. E você, leitor(a), pretende embarcar nestas duas fantásticas jornadas de Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem