K'NEX afirma que série 7 de miniaturas Mario da coleção Mystery Pack chega às lojas em 2016

A sexta série de miniaturas montáveis Super Mario da coleção Mystery Pack - que inclui figuras como Gold Mario, Daisy, e Paragoomba - só chega às lojas em agosto deste ano, mas a K'NEX já tem planos para novos lançamentos. Em entrevista recente concedida ao site VideogameMM, a famosa distribuidora revelou que a sétima série dessa coleção deve ser lançada oficialmente em lojas norte-americanas a partir da primeira quinzena de janeiro do próximo ano, mas infelizmente não adiantou quais serão as figuras que vão integrar esta nova linha.

Fãs do mascote bigodudo podem esperar também por novidades da K'NEX em relação a novos brinquedos da linha Mario Kart 8. A companhia informou que uma nova pista montável do game estará disponível em lojas durante o outono norte-americano (primavera no Brasil); provavelmente se trata do Thwomp Ruins Building Set, que aparece listado na loja online da distribuidora como um produto a ser lançado em breve pelo preço sugerido de U$16,99.

Durante a entrevista, a K'NEX disse também que pensa em lançar algum brinquedo relacionado ao personagem Dry Bowser no futuro, mas quer criar algo que realmente lhe faça justiça. E você, leitor(a), que outros personagens Mario ou pistas da série Mario Kart gostaria que fossem disponibilizados em versões brinquedo no futuro? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem