Ex-Eletronic Arts, Doug Bowser é o novo Vice-Presidente do departamento de Vendas da Nintendo of America

Com um sobrenome como esse, parece que o destino de Doug Bowser era mesmo trabalhar junto à Nintendo. A divisão americana da companhia anunciou hoje esta contratação para o importante cargo de Vice-Presidente de Vendas. Bowser (o Doug, não o Rei Koopa), que trabalhava anteriormente na desenvolvedora Eletronic Arts, será responsável por conduzir as estratégias de vendas da Nintendo para alcançar as metas de lucros de toda a linha de produtos da companhia na América.

Além disso, ele vai gerenciar as relações da Nintendo com consumidores de varejo, e supervisionar o marketing de varejo da loja Nintendo World Store, sediada em Nova Iorque. Doug será diretamente subordinado à Scott Moffitt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America, que já se manifestou de forma bastante elogiosa a respeito do recém-contratado; leia algumas de suas palavras logo abaixo.

Doug Bowser é uma adição notável para o time Nintendo, por representar uma profunda harmonia tanto em relação aos benefícios de compra para o consumidor, como de experiência com vendas de videogame. Eu sei que ele vai trabalhar incansavelmente com nossos parceiros internos e externos para assegurar que os produtos da marca Nintendo nas linhas de hardware, software e acessórios estejam fortemente representados através dos pontos de distribuição de varejo dos Estados Unidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem