Evento de Puzzle & Dragons no Twitter vai responder dúvidas de fãs, e sortear um New Nintendo 3DS XL

Tem alguma dúvida sobre os games Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition, que serão lançados para 3DS na América no dia 22 de maio? Então não deixe de participar do evento "#PuzzleandDragons Twitter Takeover", que será realizado pela Nintendo na terça-feira, dia 19 de maio, das 13hs às 15hs no horário de Pacífico, ou das 17hs às 19hs no horário de Brasília. Basta acessar o Twitter da @NintendoAmerica nesta data e horário para se engajar em divertidas atividades, como testes e caça ao tesouro, e esclarecer suas dúvidas sobre os games Puzzle & Dragons; a Nintendo promete até mesmo a participação de um convidado (ou convidada) especial!

E o melhor vem agora: quem participar do "#PuzzleandDragons Twitter Takeover", terá a chance de ganhar um New Nintendo 3DS XL com Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition, e outras quatro pessoas serão sorteadas para receber uma cópia destes games cada uma. Para ser elegível a estes prêmios, é preciso ter 18 anos de idade ou mais, e residir nos Estados Unidos ou Canadá (exceto Quebec); você pode conhecer o regulamento completo deste sorteio clicando aqui.

Para finalizar, aqui vai uma dica da Nintendo que pode ser útil na hora de responder aos testes que serão feitos durante o "#PuzzleandDragons Twitter Takeover": baixe e comece a jogar agora mesmo a versão demo de Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition que está disponível gratuitamente na eShop americana do 3DS. Let's-a go!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem