Ator Fred Savage, do filme O Gênio do Videogame, quer assistir Nintendo World Championships 2015 de perto

Conhecido entre fãs da Nintendo principalmente por ter vivido o papel do adolescente Corey no filme O Gênio do Videogame, de 1989, o ator norte-americano Fred Savage manifestou através de sua conta no Twitter o desejo de assistir bem de perto ao Nintendo World Championships, que após um período de 25 anos a Nintendo vai voltar a realizar durante a E3 2015. Para quem não conhece a história, no filme O Gênio do Videogame, três jovens embarcam em uma jornada rumo à Califórnia, onde um deles, o exímio jogador Jimmy Woods, compete no torneio de games Video Armageddon, para conquistar o prêmio máximo de 50 mil dólares.

O ponto alto do filme, que é quase como um longa-metragem comercial para produtos Nintendo, acontece na final deste campeonato, quando o game Super Mario Bros. 3 (NES) surge na tela, em uma época onde milhares de jogadores americanos ainda esperavam ansiosos pelo seu lançamento oficial. Em seu tweet, Fred Savage, que atualmente atua com mais frequência por trás das câmeras como diretor de filmes, pergunta a seus seguidores: "onde serão estes Nintendo World Championships, e como diabos eu chego lá?"; veja a mensagem original logo abaixo.


Resta torcer para que ele não leve em consideração algumas das espirituosas respostas de "Califórnia!" feitas pelos seus seguidores no Twitter, e que consiga estar em Los Angeles no dia 14 de junho para conferir o Nintendo World Championships. Quem sabe não teremos uma espécie de revival do antológico Video Armageddon?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem