Vídeos de jogabilidade mostram batalhas dos primeiros mundos de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition

Os irmãos Mario estão prestes a embarcar em uma nova e divertida aventura para salvar a Princesa Peach em Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition, game criado pela GungHo Online em parceria com a Nintendo exclusivamente para portáteis da família 3DS. O jornalista Daan Koopman teve a oportunidade de experimentar uma versão demonstrativa especial, onde pôde conhecer melhor os três primeiros mundos do game - baseados nos temas grama, subterrâneo e deserto - e divulgou diversos vídeos de jogabilidade desta sessão de jogo em seu canal no YouTube.

Estes vídeos mostram muitas das emocionantes batalhas de esferas que Mario, Luigi e sua turma precisam enfrentar nos estágios de cada um destes mundos, assim como os imponentes confrontos contra chefes, que incluem conhecidas e malévolas figuras como Lemmy Koopa, Fire Bros., Gold Koopa Troopas, Boom Boom, e Big Cheep Cheep, entre outras. Confira esta empolgante rodada de vídeos de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition logo abaixo, começando, é claro, pela apresentação de sua animada tela-título.

Tela de Introdução
Link Direto

Mundo 1 - Área da Praia
Link Direto

Mundo 1 - Fortaleza
Link Direto

Mundo 1 - Área do Céu
Link Direto

Mundo 2 - Área Subterrânea
Link Direto

Mundo 2 - Área do Oceano
Link Direto

Mundo 2 - Área de Lava
Link Direto

Mundo 2 - Área do Navio Aéreo
Link Direto

Mundo 3 - Área do Deserto
Link Direto

Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition será lançado no dia 29 de abril no Japão, em 8 de maio na Europa, e 22 de maio na América do Norte; lembrando que, nestas duas últimas regiões, a Nintendo vai lançar o game em um pacote que inclui também o título Puzzle & Dragons Z. E você, leitor(a), o que achou destes novos vídeos de jogabilidade demonstrando os mundos iniciais do game? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem