Veja imagens de evento feito pela Nintendo World Store para promover Puzzle & Dragons Z/Super Mario Bros. Edition

Na manhã de ontem, a Nintendo World Store, loja oficial da Nintendo em Nova Iorque, realizou um evento para promover o iminente lançamento dos games Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition (3DS). Crianças e adultos tiveram a oportunidade de experimentar e aprender as fascinantes mecânicas destes dois games que serão lançados em pacote único na América em 22 de maio. A Nintendo divulgou algumas imagens deste animado evento, que teve até a bem-vinda participação de seu amado mascote; confira todas elas logo abaixo.

Onica e seu filho Daniel, de 6 anos, parecem estar bastante concentrados para aprender mais sobre as batalhas dos novos Puzzle & Dragons.

O pequeno Fox, de 4 anos, sem dúvida já pegou direitinho as manhas para superar os desafios de Puzzle & Dragons. Seu "professor" é Daniel, da Nintendo of America.

Dá para ver que não faltou animação no evento realizado pela Nintendo World Store. Saca só esse sorrisão maroto do garoto Dylan, de seis anos.

Olha só quem apareceu! Mario não resistiu, e resolveu disputar uma partida de Puzzle & Dragons com a surpresa princesinha Emily, de 8 anos.

Vale lembrar que a Nintendo vai lançar, no dia 30 de abril, versões demonstrativas de Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition na eShop americana do Wii U. Trata-se de uma ótima e imperdível chance para que os usuários de 3DS possam conhecer melhor o empolgante e envolvente gameplay destes games.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem