Títulos de DS e Nintendo 64 chegam em dose quádrupla (e com promoção) à eShop europeia do Wii U

Com o anúncio de que versões digitais de games de Nintendo 64 e Nintendo DS agora também podem ser adquiridas na eShop do Wii U, os usuários europeus do console de nova geração da Nintendo têm ainda mais razões para comemorar, afinal nada menos que quatro grandes clássicos (dois de 64 e dois de DS) já estão disponíveis no Virtual Console da Europa: Super Mario 64, Donkey Kong 64, Mario Kart DS e WarioWare: Touched!, por apenas £8.99/€9.99 cada um.

E as boas notícias não páram por aí. A Nintendo europeia anunciou uma interessante promoção onde, ao adquirir três destes games digitais supracitados, você pode baixar o quarto gratuitamente! Caso vá adquirir apenas um ou dois destes excepcionais games, os vídeos abaixo, divulgados pelos canais NintenDaan e NiNTENDOMiNATiON, podem te ajudar a tomar sua decisão de qual(is) escolher, trazendo uma breve demonstração de Super Mario 64, Donkey Kong 64, Mario Kart DS e WarioWare: Touched! rodando diretamente no Wii U.

Super Mario 64
Link Direto

Donkey Kong 64
Link Direto

Mario Kart DS
Link Direto

WarioWare: Touched!
Link Direto

2 Comentários

  1. Alguma ideia para o lancamento desses titulos para a america?

    ResponderExcluir
  2. Gustavo, foi anunciado que Donkey Kong 64 chega no dia 16 de abril, e Mario Kart DS apenas uma semana mais tarde, em 23 de abril. Você pode ver mais detalhes neste post: http://www.reinodocogumelo.com/2015/04/games-de-nintendo-ds-e-nintendo-64-ja.html :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem