Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition ganha novo trailer no Japão destacando seus divertidos modos de jogo

A desenvolvedora GungHo Online acaba de liberar o terceiro trailer de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition (3DS) no Japão, destacando principalmente seus variados e divertidíssimos modos de jogo. No modo história, o objetivo dos irmãos Mario é sair ao resgate da Princesa Peach, que mais uma vez foi raptada pelo insistente Bowser Koopa. Porém, desta vez, os encanadores extraordinários podem contar com a ajuda de uma turma de até cinco aliados, muitos deles recrutados após serem derrotados em batalhas de ligar e eliminar esferas.

Nas Toad Houses, os jogadores podem evoluir o nível e também conquistar novas habilidades para seus personagens, além de ser possível ganhar valiosos itens no jogo dos Blocos de Interrogação. Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition é compatível também com a funcionalidade StreetPass; esse recurso é utilizado para troca de Friend Cards, que podem se transformar em valorosos aliados de sua jornada. Repleto de mundos temáticos como uma boa aventura do Mario deve ser, este sem dúvida é um título imperdível para os fãs do mascote bigodudo da Nintendo, e também para quem curte os gêneros puzzle e RPG em geral. Assista ao novo trailer japonês do game logo abaixo.

Link Direto

Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition será lançado no dia 29 de abril no Japão, em 8 de maio na Europa, e em 22 de maio na América; lembrando que, no mercado ocidental, ele será lançado em um pacote que inclui também o game Puzzle & Dragons Z.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem