Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition chega ao Japão

Mario e Luigi estão mais uma vez empenhados em resgatar a Princesa Peach, que acabou se tornando cativa do vilão Bowser novamente. Desta vez, o vilão e seu maligno exército também estão atrás de esferas mágicas, obviamente para colocar em ação algum plano terrível. Assim tem início Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition, título exclusivo para portáteis da família 3DS que chega hoje às lojas japonesas, e também em formato digital na região através da Nintendo eShop por 4.320 ienes.

Para salvar a princesa do Reino do Cogumelo, os irmãos Mario terão de atravessar oito mundos temáticos repletos de perigos, e, é claro, enfrentar muitos e muitos inimigos poderosos pelo caminho. As batalhas são baseadas no alinhamento de esferas que simbolizam diversos power-ups dos games Mario, como Fire Flower, Penguin Suit, Super Leaf, Star, e Poison Mushroom, entre outros; é preciso prestar bastante atenção nos elementos de cada esfera (água, fogo, grama, luz, e escuridão) e nas habilidades dos membros de seu grupo para explorar as fraquezas de seus adversários e se dar bem nos confrontos.

Após derrotados, todos os inimigos (incluindo chefes) podem se tronar aliados dos encanadores bigodudos em sua valorosa missão. Os jogadores podem também evoluir as habilidades de seus personagens nas Toad Houses usando os diversos tipos de itens encontrados pelo jogo; ao usar uma P-Wing em Koopa Troopa, ele se transforma em Koopa Paratroopa, por exemplo. Relembre os dois trailers japoneses de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition lançados no canal da desenvolvedora GungHo Online logo abaixo.

Link Direto

Link Direto

O lançamento europeu de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition na Europa acontece no dia 8 de maio, e o game chega também à América em 22 de maio; em ambas as regiões, ele será disponibilizado junto com o título Puzzle & Dragons Z.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem