Novas imagens destacam sistema de batalhas e personagens de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition

Os irmãos Mario terão de mostrar muita habilidade na arte de ligar e eliminar esferas para derrotar o vilão Bowser e salvar a Princesa Peach de suas garras em Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition. As novas imagens da versão japonesa do game destacam suas intensas batalhas de puzzle, onde os jogadores terão de encarar e derrotar inimigos familiares como Goombas, Koopa Troopas, Piranha Plants, Hammer Bros., e Buzzy Beetles.

Depois de derrotados, os inimigos podem se juntar ao seu time e se tornarem úteis aliados nas batalhas futuras. Muitas das novas screenshots são focadas também em telas mostrando os perfis da vasta galeria de personagens Mario presentes no game. Confira todas as imagens logo abaixo.


Exclusivo para 3DS, Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition chega ao Japão no dia 29 de abril, e será lançado na América em 22 de maio em um pacote que inclui o game Puzzle & Dragons Z, pelo preço sugerido de U$29,99. Vale lembrar que uma versão demonstrativa destes dois títulos será lançada na eShop americana no dia 30 de abril.

Via 4Gamer

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem