Demo de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition já está disponível na eShop europeia do 3DS

Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition só chega às lojas europeias no dia 8 de maio, mas a Nintendo europeia acaba de liberar a versão demo do game para que os fãs possam conhecer melhor o funcionamento das batalhas que envolvem a eliminação de esferas de power-ups, assimilando os principais comandos que devem ser executados na tela de toque do 3DS. A versão demonstrativa permite confrontar diversos personagens, incluindo Goombas, Koopa Troopas, Buzzy Beetles, Piranha Plant e Magikoopa, e os jogadores podem montar seu grupo de heróis de diversas maneiras até encontrar uma configuração adequada para cada embate.

Os usuários europeus de 3DS podem baixar esta demonstração de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition agora mesmo, mas vale lembrar que é preciso ter ao menos 673 blocos disponíveis em seu cartão de memória para poder instalá-la. Abaixo você confere um vídeo de jogabilidade desta demo divulgado pelo canal NiNTENDOMiNATiON, repleto de sequências emocionantes de batalhas que farão fãs de Mario e de games de puzzle em geral ficarem ainda mais ansiosos(as) pelo lançamento da versão completa do game.

Link Direto

Vale lembrar que a versão demo de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition chega também à eShop americana do 3DS no dia 30 de abril. E você, leitor(a), já baixou ou pretende baixar esta amostra grátis da nova super aventura dos irmãos Mario? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem