Aprenda como fazer altos combos em Puzzle & Dragons Z usando o útil padrão "L" de movimentação

Para os marinheiros de primeira viagem em Puzzle & Dragons que pretendem se aventurar no game principalmente porque ele será incluído no pacote que traz também Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition na América e Europa, a Nintendo iniciou uma série de vídeos bem informativa chamada Master Tip (Dica de Mestre). O primeiro episódio da série ensina como fazer altos combos durante as batalhas de Puzzle & Dragons Z movendo uma esfera com o auxílio da stylus pelo quadro de esferas de modo a formar a letra "L", e então soltá-la para executar um combo.

Quando conseguir um certo domínio da técnica "L", é possível realizar cadeias de combos insanas, que obviamente geram ataques bem mais poderosos nas batalhas. Conheça melhor a "Dica de Mestre" número 1 da Nintendo para Puzzle & Dragons Z (que também pode ser usada na edição Super Mario Bros.) assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Vale lembrar: Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition serão lançados em pacote único no dia 8 de maio na Europa, e em 22 de maio na América; os europeus já podem baixar uma versão demo do game pela eShop do 3DS, e os americanos poderão fazer o mesmo em 30 de abril.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem