"Nintendo NX" deve ser mais que uma simples evolução de hardware, diz Satoru Iwata em entrevista

Como será a próxima plataforma de games da Nintendo? Naturalmente as especulações da mídia e dos jogadores em geral têm corrido soltas pela internet desde que Satoru Iwata afirmou que a Nintendo revelará sua nova plataforma de games, de codinome "NX", em 2016. No entanto, a verdade é que ainda não há nenhuma informação concreta sobre especificações técnicas, ou mesmo sobre o tipo de tecnologia que será utilizada no controle deste novo sistema da Nintendo.

Uma coisa, porém, é certa: a Big N pretende trazer mais do que uma simples evolução de hardware, e quer mesmo é surpreender novamente os gamers com o "NX"; leia a declaração que o presidente da Nintendo fez durante entrevista recente concedida ao jornal japonês Nikkei logo abaixo, e nos diga quais são suas expectativas em relação ao "Nintendo NX", leitor(a).

No entanto, se você apenas expandir o hardware existente, é algo enfadonho. De uma forma ou de outra, estamos sempre pensando em como queremos surpreender os jogadores, assim como em nosso desejo de mudar o modo como as pessoas vivenciam os games.

Via Kotaku

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem