Mais figuras amiibo de Little Mac, Villager e Captain Falcon chegam às lojas japonesas em maio

Esgotados na maioria das lojas ao redor do mundo, as figuras amiibo de Little Mac, Villager e Captain Falcon da linha Super Smash Bros. terão seus estoques repostos pela Nintendo no Japão. Segundo a gigante japonesa, mais estatuetas destes três personagens devem chegar às lojas nipônicas em maio deste ano, e ela ressaltou ainda que brinquedos adicionais podem ser produzidos no futuro, dependendo da demanda que existir por eles.

Vale notar que o mercado japonês recebeu apenas 11% do suprimento mundial de brinquedos amiibo, sendo que a Nintendo privilegiou os estoques das lojas americanas e europeias, que mesmo assim têm enfrentado escassez de diversas figuras.

Nesta semana, por exemplo, a Nintendo of America revelou que estará renovando os estoques da estatueta de Marth da coleção Super Smash Bros., um dos brinquedos amiibo mais raros de se achar, em abril. E você, leitor(a), já passou pela frustrante experiência de não encontrar o(s) amiibo(s) desejado(s) em lugar algum, ou sendo vendidos por valores exorbitantes? Compartilhe conosco!

2 Comentários

  1. Como fã da Big N é lógico que tenho vontade de comprar um Amiibo, mas os valores praticados aqui no Brasil são absurdos. Prefiro deixar esse luxo de lado.

    ResponderExcluir
  2. Como fã da Big N é lógico que tenho vontade de comprar um Amiibo, mas os valores praticados aqui no Brasil são absurdos. Prefiro deixar esse luxo de lado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem