Famitsu divulga mais detalhes sobre power-ups de Mario e Luigi em Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition

Além de ter divulgado muitas novas imagens de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition em sua última edição, a revista japonesa Famitsu revelou também mais alguns detalhes importantes envolvendo o sistema de power-ups. Durante sua jornada para salvar Peach e descobrir quais são os planos maléficos de Bowser envolvendo o recém-descoberto poder "Drop", Mario e Luigi podem utilizar algumas de suas clássicas transformações para ajudá-los a vencer as desafiadoras batalhas de puzzle que surgem em seu caminho.

O Raccoon Mario, por exemplo, pode aumentar o atributo de ataque de seus aliados do tipo woodland (madeira) em 1.5x, enquanto o Fire Mario faz o mesmo para aliados do tipo fire (fogo). A transformação Penguin Mario dá aos jogadores a habilidade de "mergulho", que transforma gems de estrela em gems de água. Ghost Luigi possui uma habilidade especial extremamente útil, congelando o tempo para que os jogadores possam refletir melhor sobre os próximos movimentos de suas esferas. Apesar de seu tamanho reduzido, Small Mario tem uma leader skill (habilidade de líder) que o permite conceder a todos os aliados, independente de tipo, um aumento de 1.2x no atributo de ataque de cada um.

Segundo a Famitsu, Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition também vai trazer alguns desafios na forma de minigames, que ao serem concluídos liberam power-ups para equipar seus personagens enquanto eles desbravam os estágios do game. Com data de lançamento confirmada para 29 de abril no Japão, Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition chega em maio à América e Europa juntamente com a versão ocidental do excelente Puzzle & Dragons Z. E você, leitor(a), o que achou destes novos detalhes do game revelados pela Famitsu? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem