NES: Ice Climbers chega à Theme Shop americana do 3DS

Um novo tema de Home Menu retrô foi disponibilizado hoje pela Nintendo na Theme Shop americana do 3DS, desta vez resgatando uma das aventuras mais gélidas de todos os tempos, protagonizada por Nana e Popo, o simpático casal de esquimós alpinistas cuja popularidade cresceu a níveis absurdos depois que eles estrearam como lutadores em Super Smash Bros. Melee (GC).

O tema NES: Ice Climbers custa apenas U$1,99, e traz um plano de fundo que representa as montanhas congeladas que precisam ser escaladas por Nana e Popo no game lançado originalmente para NES em outubro de 1985. A tela superior do portátil exibe diversas plataformas congeladas, e esporadicamente mostra a figura de Nana segurando uma bandeira branca, ou mesmo um pássaro Nitpicker carregando uma berinjela.

Na tela inferior, os esquimós ficam batendo sua marreta enquanto o usuário navega pelos ícones cobertos em gelo. Além disso, é possível ouvir, obviamente, o clássico e animado tema musical de Ice Climbers tocando ao fundo. No vídeo abaixo, divulgado pelo canal NintenDaan do YouTube, é possível conferir, a partir dos 25 segundos de exibição, o tema NES: Ice Climbers em ação.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem