Games de mesa e labirintos de esferas ligados aos games Mario serão lançados em breve pela Epoch no Japão

A Epoch anunciou recentemente quatro games de mesa que serão lançados a partir de abril no mercado de brinquedos nipônico. O primeiro deles, chamado de New Super Mario Bros. 2 Coin Adventure Game, é um colorido e empolgante game de tabuleiro baseado nas áureas missões dos irmãos encanadores em New Super Mario Bros. 2 para 3DS. Este brinquedo chega no meio de abril ao Japão, e pode ser adquirido na importadora AmiAmi por 3.210 ienes (cerca de U$27).


Super Mario Big Labyrinth Game é outro game de mesa a ser lançado em abril no Japão, e traz um enorme labirinto de esferas rotativo dividido em quatro seções, com canos verdes nas extremidades onde vemos em destaque algumas figuras conhecidas do Marioverso, como Shy Guy e Koopa Troopa. Por 1.450 ienes (cerca de U$12), já é possível garantir o brinquedo na loja AmiAmi.


Uma montanha de diversão espera pelos fãs de Mario em Super Mario Big Adventure. Apesar do sugestivo nome, este não é um novo lançamento da Nintendo para Wii U ou 3DS, mas sim uma verdadeira pista de corridas para esferas em formato espiral. Com lançamento previsto para o meio de abril no Japão, este brinquedo também está em pré-venda na loja AmiAmi por 1.450 ienes.


Falando em pistas de corrida para esferas, é exatamente isso que você vai encontrar em Mario Kart 8 Grand Prix Race, outro notável lançamento da Epoch, que chega em junho às lojas japonesas. Inspirado nas alucinantes disputas anti-gravitacionais de um dos maiores sucessos de 2014 para Wii U, este game de mesa traz um longo e vertiginoso percurso a ser explorado pelos esféricos competidores. A importadora AmiAmi já abriu pré-venda deste brinquedo pelo valor de 1.450 ienes.


E você, leitor(a), o que achou destes novos games de mesa que serão lançados pela Epoch? De qual(is) deles gostou mais? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem