Atualização 1.0.5 de Super Smash Bros. for 3DS está disponível; amiibo, modo Share e mais

Os usuários americanos, europeus e japoneses de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS já podem baixar uma nova atualização, que pesa 1.010 blocos, e eleva o game à versão 1.0.5. As principais novidades introduzidas por esta atualização são a compatibilidade com os brinquedos amiibo (somente no New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL por enquanto), opções de publicar e compartilhar fotos, vídeos de replay, e dados de Mii Fighter com outros usuários ao redor do mundo, e também a possibilidade de publicar fotos no Miiverse de dentro do game. Conheça melhor todas as mudanças implementadas pela atualização 1.0.5 de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS lendo o relatório divulgado pela Nintendo a seguir.

• Modo Share foi adicionado.
- Usuários poderão postar fotos, dados de replay, e dados de Mii Fighter para o servidor oficial para compartilhar com outros usuários ao redor do mundo. Usuários poderão procurar e baixar o conteúdo também.
* Usuários podem apenas publicar seu próprio conteúdo. Conteúdo postado no servidor vai ser deletado em 30 dias.
- Usuários podem compartilhar e trocar fotos, dados de replay, e dados de Mii Fighter com outros usuários de sua Friend List do 3DS.
* O conteúdo vai ser recebido quando o 3DS estiver conectado á internet
* Pode levar algum tempo para recebimento dos dados
* Conteúdo enviado ao servidor será deletado em 30 dias
- Usuários poderão postar fotos no Miiverse de dentro do game
* Fotos serão publicadas na Comunidade Snapshot Sharing

• Funcionalidade amiibo foi adicionada para New Nintendo 3DS XL
- Usuários podem encostar sua figura amiibo na tela de toque para transformá-los em "figure players (FP)" para batalhar, treinar, e aumentar de nível seu FP.
* FPs que foram treinados em Super Smash Bros. for Wii U podem ser usados em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS.
* Sistemas Nintendo 3DS/XL serão compatíveis com a funcionalidade amiibo usando um periférico com lançamento previsto para 2015, e será então disponibilizada uma nova atualização de software.

• Para que você possa jogar o game de maneira mais confortável, reparamos também alguns problemas.

Por favor, note: Uma vez que os usuários instalem a versão 1.0.5, eles não poderão mais jogar multiplayer local com usuários que não instalaram esta atualização. Adicionalmente, quaisquer dados de replay salvos antes da atualização não estarão mais jogáveis.
Será pedido aos usuários que baixem esta atualização antes de usar as funcionalidades de multiplayer online do software.

Abaixo você pode conferir três vídeos publicados pelos canais NiNTENDOMiNATiON, GameXplain e Hassan Ahmed do YouTube, que demonstram de forma bastante detalhada a utilização dos brinquedos amiibo da linha Super Smash Bros. para habilitar seus respectivos FPs em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem