Veja a explicação da Nintendo sobre motivo pelo qual não pretende lançar o New Nintendo 3DS na América

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Com o anúncio do lançamento do New Nintendo 3DS XL durante o programa Nintendo Direct de hoje, veio também a revelação de que a América não vai receber o modelo menor, chamado de New Nintendo 3DS; este modelo, que permite a aplicação de decalques temáticos, foi lançado no Japão e na Austrália no final do ano passado, e também teve seu lançamento confirmado para a Europa em 13 de fevereiro deste ano. O pessoal do site Kotaku resolveu esclarecer este intrigante assunto com a Nintendo, perguntando porque foi tomada essa decisão em relação ao lançamento do New 3DS na América; leia abaixo qual foi a resposta da companhia.

Diferentes territórios fazem suas próprias decisões de negócios no que diz respeito a produtos individuais e timing. Nós achamos que o New Nintendo 3DS XL faz mais sentido para o nosso mercado. A Nintendo faz diferentes sistemas a diferentes preços para uma vasta gama de consumidores, e o New Nintendo 3DS XL simplesmente expande ainda mais essas opções.

Quando questionada sobre se pretende trazer o New Nintendo 3DS para a América do Norte no futuro, a companhia disse não ter nada para anunciar no momento. E você, leitor(a), o que achou da explicação da Nintendo? Acha válido lançar somente o New 3DS XL, e não também o New 3DS, em território americano? Comente.

Via Kotaku
    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário