[Atualizado] New Nintendo 3DS pode chegar à América em 13 de fevereiro; veja suposto pôster promocional

De acordo com informações divulgadas ao site Gamnesia por uma fonte que ocupa cargo de gerenciamento em uma das lojas da rede GameStop, os portáteis New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL devem ser lançados oficialmente na América em 13 de fevereiro deste ano. Esta fonte revelou também que a GameStop já recebeu da Nintendo material promocional referente a estes sistemas, mas não está autorizada a exibí-lo em suas lojas por enquanto.

Nada foi dito a respeito de preços, mas foi mencionado um sistema de trocas onde os consumidores podem conseguir um desconto de U$75 ao levar seu 3DS usado, ou mesmo U$100 caso levem um 3DS XL usado; a pré-venda do New 3DS ainda não foi liberada, mas isso deve acontecer muito em breve.

Vale lembrar que a GameStop da Itália já abriu reservas para os portáteis New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL através de sua loja online, por valores que giram em torno dos U$200 e U$235, respectivamente. A Nintendo ainda não fez nenhum pronunciamento sobre o assunto.

Atualização: Um suposto pôster promocional envolvendo o lançamento do New Nintendo 3DS americano surgiu na internet, sugerindo que ele será disponibilizado em duas cores no dia 13 de fevereiro: Vermelho e Preto. Outro detalhe interessante é a presença dos games The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D e Monster Hunter 4 Ultimate no pôster, indicando que estes dois aguardados títulos devem chegar na mesma data (13 de fevereiro) ao mercado americano. Você pode conferir a imagem logo abaixo, mas vale lembrar mais uma vez que a Nintendo ainda não se pronunciou sobre o assunto; será que teremos alguma novidade sobre isso no Nintendo Direct de amanhã? Fim da Atualização


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem