Nintendo recorre, e caso de patente envolvendo tecnologia do portátil 3DS vai voltar a ser julgado

Depois de perder a disputa envolvendo quebra de patente da tecnologia do 3DS - visualização de efeito 3D sem uso de óculos - movido pela empresa Tomita Technologies, a Nintendo decidiu recorrer, e o caso voltará a ser julgado em breve na cidade de Nova Iorque. Segundo a Nintendo, um dos principais elementos envolvendo a tecnologia utilizada no 3D estereoscópico do 3DS não foi interpretado corretamente pelo júri em disputa judicial encerrada no final do ano passado. A Corte Federal dos Estados Unidos acatou então a apelação da Nintendo para que seja realizado um novo julgamento; leia abaixo o que o Bloomberg, site voltado a notícias sobre o mercado financeiro, disse sobre o assunto.

A Corte de Apelação para o Circuito Federal dos Estados Unidos disse que um juiz interpretou incorretamente um elemento crucial na patente relacionado à exibição de imagens 3D em uma tela sem óculos especiais para o espectador. A má interpretação então confundiu o júri, disse a corte.

Será que pode haver uma reviravolta a favor da Nintendo neste polêmico caso envolvendo o 3DS? De qualquer forma, estaremos atentos ao desdobrar deste novo julgamento, e noticiando quaisquer novidades relevantes sobre o assunto para você, leitor(a).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem