Kat McNamara ensina como fazer seus próprios ovos-cogumelo e o cano de Super Mario para uma festa temática Nintendo

Imagem: Reprodução/Nintendo

Se você curtiu conhecer a festa temática Nintendo realizada pela jovem atriz Kat McNamara em Hollywood e também gostaria de montar uma comemoração desse tipo em sua casa, temos duas dicas que vão te ajudar a tornar esse sonho realidade.

Em vídeo divulgado no canal da Nintendo, Kat ensina como fazer alguns deliciosos ovos cozidos com formato de cogumelo, e também a fabricar seu próprio cano verde dos games da série Super Mario

Para a receita dos cogumelos, você vai precisar de pequenos ovos cozidos, vinagre branco, maionese, mostarda amarela, páprica defumada, sal marinho, pimenta do reino moída, tomates e gotas feitas com queijo de cabra. Caso você ainda não tenha percebido, os ovos servem como a haste branca do cogumelo, enquanto os tomates são utilizados como chapéu. Criativo, não?

Imagem: Reprodução/Nintendo

Construir um cano do Mario para servir como decoração para o centro de sua sala de estar também não é lá um bicho de sete cabeças. No entanto, é preciso primeiramente adquirir um cano de PVC e também um conector de PVC, que podem ser encontrados em lojas de materiais de construção. Depois de encaixar as duas peças, pinte-as de verde, e então forre a boca do cano com espuma floral coberta com musgo artificial e flores. Você pode baixar a receita completa dos "ovos-cogumelo" — e também um tutorial para montagem do cano — através da página Play Nintendo clicando aqui e aqui.

Não deixe também de assistir ao vídeo abaixo, onde Kat McNamara mostra na prática, e de uma maneira bastante simples, o processo de fabricação destes itens, lembrando que crianças devem pedir a ajuda dos pais ou de um adulto para não correr nenhum risco.

Depois é só conseguir alguns games (da série Super Mario, de preferência), reunir alguns amigos e se divertir com sua própria festa temática da Nintendo. O que acha da ideia, leitor(a)? Comente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem