Novos temas de HOME Menu para 3DS chegam ao Japão; Nintendo anuncia quatro temas de Super Smash Bros.

Já estão disponíveis para usuários japoneses de 3DS dois novos temas de HOME Menu, um deles baseado nos divertidos simuladores de culinária Cooking Mama, e outro inspirado na excêntrica coletânea de minigames Gunma no Yabō, por 100 ienes cada um. A Nintendo liberou vídeos demonstrando o visual e os efeitos sonoros destes dois novos e interessantes temas japoneses para 3DS, que você pode conferir logo abaixo.

Gunma no Yabō
Link Direto

Cooking Mama
Link Direto

A Nintendo japonesa aproveitou a ocasião para anunciar o lançamento de quatro novos temas de HOME Menu para 3DS relacionados ao épico game de luta Super Smash Bros. for Nintendo 3DS. Cada tema traz uma abordagem visual diferente, destacando principalmente o impressionante elenco de estrelas do novo Super Smash Bros., assim como sua monumental melodia principal. Estes quatro temas serão lançados no dia 8 de novembro no Japão, por 200 ienes cada, e você pode conferir uma breve demonstração deles assistindo aos vídeos logo abaixo.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Ao menos por enquanto, todos estes seis temas de HOME Menu são exclusivos para usuários japoneses do 3DS, mas provavelmente os temas de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS serão lançados também em outras regiões. Qual deles mais chamou a sua atenção, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem