Feito por fã britânico, livro Before Mario retrata história dos produtos Nintendo antes de Mario; veja imagens

O blogueiro britânico Erik Voskuil é um aficionado por produtos da Nintendo, mais precisamente aqueles que foram lançados em um dos momentos cruciais de sua história, que corresponde ao período de 1965 a 1983, ano em que o Famicom foi lançado no Japão. Em seu blog Before Mario (Antes de Mario), Erik têm publicado desde 2011 muitas matérias recheadas de fotos sobre os brinquedos e games lançados pela Nintendo antes de sua ascensão meteórica no mundo dos games. Agora ele reuniu todas estas matérias (devidamente revisadas) em um livro, ao qual deu o mesmo título de seu blog, Before Mario, contendo 224 páginas repletas de imagens inéditas de produtos da Nintendo, e que será lançado em 20 de novembro de 2014.

A imagem que você vê acima é a Collector's Edition (Edição de Colecionador) do livro, que traz uma estilosa capa na cor preta, além de um marcador de páginas assinado pelo autor, e Trading Cards (cartas colecionáveis) produzidos especialmente pela editora Omaké Books com base no tema do livro. É possível fazer a pré-compra do livro Before Mario pelo valor de €28,00 (cerca de R$89) através do site oficial da editora clicando aqui; vale notar que somente os quinhentos primeiros pedidos receberão a edição de colecionador, enquanto os pedidos seguintes recebem a versão clássica (na cor branca). Confira um pouco do conteúdo desta admirável publicação através de algumas imagens divulgadas pelo autor logo abaixo.


Para todos os fãs da Nintendo que gostam de saber tudo sobre a fascinante história da companhia que completou 125 anos no dia 23 de setembro, este é um daqueles livros que não podem faltar na coleção. Caso ainda não o tenha feito, visite também o blog Before Mario clicando aqui para conhecer melhor este que foi o período mais determinante da trajetória da Nintendo no mundo do entretenimento, os famigerados anos "A.M." - Antes de Mario.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem