Site oficial japonês do New Nintendo 3DS explica funcionamento da visualização 3D estável; saiba mais

Navegando pela página oficial japonesa do New Nintendo 3DS, o site Nintendo Everything descobriu e traduziu algumas relevantes informações sobre este novo portátil, que será lançado em 11 de outubro deste ano no Japão, e em 2015 na América e Europa. Uma das novidades mais relevantes é o nova visualização do efeito 3D no New 3DS/New 3DS XL, que agora é estável, permitindo que o usuário possa usufruir dela mesmo mexendo o portátil para os lados. Segundo a Nintendo, esse recurso é possível por causa da câmera interna, que reconhece a posição do rosto do usuário, e sendo assim não há como aproveitar o efeito ao jogar títulos que usem a câmera interna do portátil. Além disso, se você tiver algum acessório na cabeça, ou mesmo se houver incidência direta de luz na câmera, a visualização 3D estável pode não funcionar de modo adequado.

O New 3DS/New 3DS XL traz uma nova lâmpada LED infra-vermelha, usada para estabilizar o efeito 3D em lugares escuros; você também poderá tirar fotos melhores em ambientes escuros. A embalagem dos novos portáteis vem com um cartão Micro SDHC de 4GB, e sem fonte carregadora. Há um "gancho para correia" perto do botão ZR (no canto superior direito). Em relação ao navegador de internet, será possível mudar de abas com os botões ZL e ZR, assim como fazer zoom nas páginas usando o analógico direito C-Stick. Por fim, o New 3DS/New 3DS XL oferece suporte aos mesmos protocolos de rede Wireless (sem fio) que os modelos anteriores da família 3DS. Julgando pelas informações divulgadas no site oficial da Nintendo, qual sua opinião a respeito do funcionamento deste recurso inédito do New 3DS que permite visualizar o efeito 3D de forma estável, leitor(a)? Comente.

2 Comentários

  1. Acho que não vale a pena investir nele, não houve um grande upgrade...

    ResponderExcluir
  2. O anterior agora ficou parecendo versão beta, enquanto este novo faz o que sempre deveria ter feito, já que é um saco em um jogo que você movimente o console ficar perdendo o efeito 3D sem querer.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem