Livraria Saraiva de São Paulo anuncia evento de lançamento do game Super Smash Bros. for 3DS para dia 3 de outubro

Se você, assim como a maioria dos fãs tupiniquins, estava ansioso(a) para saber quando será a data de lançamento de Super Smash Bros. for 3DS no Brasil, alegre-se, pois o game vai chegar ao nosso país na mesma data em que for lançado nos Estados Unidos. A Livraria Saraiva de São Paulo anunciou o evento de lançamento de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS para esta sexta-feira, dia 3 de outubro, às 18 horas. Além de ter a oportunidade de garantir a sua cópia da primeira edição portátil da estelar série de games de luta da Nintendo, que está recheada de empolgantes novidades, será possível disputar dois campeonatos que certamente vão servir como uma excelente forma de aquecimento para as intensas batalhas do game.

O objetivo do campeonato For Fun é promover disputas amistosas entre os participantes do evento, onde após cada embate o ganhador recebe duas carimbadas na sua cartela, e o perdedor apenas uma. Ao conquistar um certo número de pontos na sua cartela, será possível trocá-los por produtos Nintendo em uma área especial que estará montada dentro da loja.

No campeonato For Glory, a coisa fica mais séria, já que o grande vencedor ou vencedora leva para casa um console Wii U novinho. As senhas para cada uma das 128 vagas disponíveis começam a ser distribuídas às 17hs, e esse campeonato exige que todos os participantes usem seu próprio 3DS e sua cópia do game Super Smash Bros. for 3DS (física ou digital). Organizados em filas ou sentados, os participantes devem vencer combates de 1 contra 1 para avançar à próxima fase, sendo que as emocionantes partidas finais serão transmitidas ao público através de um grande telão. O regulamento do campeonato For Glory será divulgado no dia e no local do evento.

Se você ficou animado(a) com a notícia, e pretende participar do evento de lançamento brasileiro de Super Smash Bros. for 3DS, basta comparecer à Livraria Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo, a partir das 18hs (o evento deve se encerrar por volta das 21h30) do dia 3 de outubro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem