[Atualizado] Edições de luxo de veículos Mercedes-Benz serão lançadas como DLC para Mario Kart 8 em 27 de agosto

Para alegria dos apaixonados por carros, três edições de luxo de veículos da renomada fabricante Mercedes-Benz serão lançados em forma de DLC para Mario Kart 8 (Wii U) no Japão: o já anunciado GLA (2014), e também os modelos antigos W25 Silver Arrow (1934) e 300 SL Roadster (1957) estarão disponíveis para download gratuito a partir do dia 27 de agosto de 2014, trazendo toda a elegância, potência e estilo dos carros de luxo da Mercedes para os circuitos anti-gravitacionais do novo Mario Kart. A Nintendo anunciou a empolgante novidade através de um trailer e imagens capazes de encher os olhos e acelerar o coração dos fãs, que você pode conferir logo abaixo; ao que tudo indica, será possível também escolher cores diferentes de carroceria para estes três novos veículos.

Link Direto


Vale lembrar que, de acordo com as divisões americana e europeia da Nintendo, estes modelos devem ser disponibilizados como DLC gratuito para Mario Kart 8 ainda durante o período do inverno brasileiro na América e Europa. E você, leitor(a), o que achou da novidade? Comente.

Atualização: Segundo a Nintendo, uma atualização do game Mario Kart 8 poderá ser baixada pelos usuários japoneses, americanos e europeus em 27 de agosto, disponibilizando os três veículos Mercedes-Benz supracitados gratuitamente, e adicionando uma série de melhorias ao game:

• Mapa passa a ser exibido também na tela da TV
• Ao final de cada corrida do modo GP Race, a primeira opção do menu será "Next Race" ao invés de "View Highlights"
• Possibilidade de salvar a última customização de kart
• Possibilidade de editar "highlights" de outros usuários
• Tela de recordes passa a exibir total de Coins, número de vitórias e derrotas e taxa de utilização dos personagens
• Maior estabilidade online
• Outros problemas serão corrigidos

Foi anunciado oficialmente o torneio mundial online "Mercedes Cup" para Mario Kart 8, que será realizado de 27 de agosto a 23 de setembro. Todos que possuem uma conexão à internet, e tiverem baixado o DLC dos três veículos Mercedes-Benz poderão participar acessando a seção de torneios online. Segundo a Nintendo, o modelo Mercedes GLA vem com opções especiais de rodas, e os jogadores poderão customizar os três veículos Mercedes com várias rodas e gliders (planadores) diferentes. O DLC será lançado no dia 27 de agosto para comemorar o aniversário de 22 anos do clássico Super Mario Kart (SNES). Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem