Nintendo destaca a exótica beleza natural dos circuitos de Mario Kart 8 em artes com formato de cartão postal

De repente você recebe um cartão postal vindo diretamente de DK Jungle, uma selva exótica repleta de templos antigos para se explorar, uma hipnótica tribo de feiticeiros e muitas bananas! E o melhor, é possível disputar agitadas corridas de kart neste selvagem ambiente junto com o mascote bigodudo Mario e sua turma. Esse convite simplesmente irrecusável para muitos fãs da Big N é parte de uma inventiva campanha da Nintendo nas redes sociais que visa destacar os belos e imprevisíveis cenários naturais do game Mario Kart 8 (Wii U); conheça os aprazíveis e peculiares encantos de alguns dos deslumbrantes circuitos do game através dos seis "cartões postais" da Nintendo logo abaixo.

Templos antigos. Tikis problemáticos. E bananas aos cachos! Venha correr no circuito DK Jungle em Mario Kart 8 para Wii U para apreciar as vistas exóticas e de alta octanagem.

Próxima Parada: Dolphin Shoals - um paraíso subaquático em Mario Kart 8 onde Spiny Shells azuis brilham à luz do sol, e atalhos se escondem atrás de todo o recife.

Dê um passeio por Moo Moo Meadows em Mario Kart 8 para ver fazendas rústicas e moinhos de vento giratórios... mas cuidado com as vacas.

Ah, o majestoso Yoshi Valley de Mario Kart 8. Tão belo. Tão vasto. Tão eggs-quisito. Faça um pit stop hoje.

Passe seu protetor solar e vista sua viseira antes de correr nas margens tropicais de Cheep Cheep Beach em Mario Kart 8.

Desculpe a poeira! Corra ao longo de rios de areia e canyons repletos de ossos em Bone Dry Dunes de Mario Kart 8.

Lançado no dia 30 de maio na América, Mario Kart 8 sem dúvida traz alguns dos melhores destinos para os pilotos dispostos a viver altas emoções em corridas que são literalmente de virar a cabeça. Qual ou quais dos destinos acima faz mais o seu gosto, leitor(a)? Comente.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem