Linha de brinquedos temáticos de Mario Kart 8 chega em agosto ao Japão, e traz surpresas; saiba mais

O lançamento de Mario Kart 8 (Wii U) não está apenas agitando o mundo dos games, mas também o mundo dos brinquedos, como mostra a nova linha de brinquedos temáticos que chega às máquinas gashapon (cápsulas) japonesas em agosto. Nas duas imagens abaixo, você confere os produtos que serão lançados pela fabricante Takara Tomy, começando com uma coleção de sete anéis representando elementos dos games Super Mario como Cogumelos, Cascos, Chain Chomp, Estrela, e também o traiçoeiro inimigo King Boo. Em seguida, temos uma linha de cinco mini réplicas cinzentas de karts e pilotos do game Mario Kart 8: Mario, Luigi, Peach, Yoshi e Wario.


O item mais surpreendente vem agora: a Epoch anunciou uma coleção de oito placas de identificação para cães com artes de Mario Kart 8, que, segundo a fabricante, podem se transformar em divertidos minigames. Confira uma imagem do produto abaixo.


Se você visse todos esses produtos acima em uma máquina de cápsulas, qual gostaria de pegar primeiro, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem