Novas imagens e vídeos de Mario Golf: World Tour (3DS) trazem uma pequena amostra de seu rico conteúdo

A Nintendo divulgou dez novas imagens de Mario Golf: World Tour, onde destaca principalmente o modo Castle Club e o uso do item Bullet Bill. Em uma das imagens, um Mii aparece interagindo com personagens da série Mario, exibindo orgulhosamente ao grupo sua mais nova conquista, enquanto em outra cena vemos Bowser literalmente mostrando o poder de fogo das suas tacadas. Confira as novas screenshots de Mario Golf: World Tour a seguir.


E ainda tem mais novidades de Mario Golf: World Tour. O site GameXplain jogou uma versão demonstrativa do game por cortesia da Nintendo, e divulgou um vídeo de jogabilidade mostrando seu conteúdo. Logo no início do vídeo abaixo, temos as radiantes animações introdutórias do jogo, com apresentações magistrais de algumas das maiores estrelas da Nintendo: Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Bowser e Donkey Kong. Em seguida, é hora de conferir os estágios e desafios disponíveis na versão demo: Tutorials, Seaside Course, Wiggler Park, Yoshi Lake, Star Coin Collector e Ring Master.

Link Direto

Com mais de cento e vinte desafios, e torneios mundiais que prometem revelar quais são os melhores golfistas virtuais do planeta, Mario Golf: World Tour já desponta como um dos principais lançamentos para 3DS de 2014. Vale lembrar que o game chega somente no dia 2 de maio à América, mas uma demo gratuita será disponibilizada na eShop do 3DS em 24 de abril.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem