Clássicos games portáteis da série Mario são destaque entre lançamentos digitais para Wii U e 3DS no Japão

O serviço Virtual Console para Wii U e 3DS recebeu hoje uma dose generosa de clássicos portáteis da série Mario no Japão. Para o 3DS, o destaue é o lançamento da versão digital de Super Donkey Kong GB (GB), título conhecido como Donkey Kong Land no Ocidente. Nesta sequência monocromática de Donkey Kong Country (SNES), o gorilão Donkey e o chimpanzé Diddy embarcam em uma aventura para provar que uma grande aventura não precisa exatamente de gráficos exuberantes. Com quatro mundos e cerca de trinta estágios diferentes, parece que a dupla de heróis símios está coberta de razão, afinal Donkey Kong Land é uma experiência bastante divertida e agradável para fãs de games de plataforma 2D. Já é possível adquirir o game na eShop japonesa do 3DS pelo valor de 411 ienes.

Hoje a eShop japonesa do Wii U está recebendo também dois grandes clássicos do Game Boy Advance, que podem ser desfrutados na tela da TV ou na telinha do Wii U GamePad: Super Mario Advance 2 e Made in Wario, conhecidos pelos nomes Super Mario World: Super Mario Advance 2 e WarioWare, Inc.: Mega Microgame$ no Ocidente. Em Super Mario Advance 2, temos um remake de Super Mario World (SNES) com algumas curiosas alterações, como a presença de Yoshis coloridos e das Peach Coins, entre outras. Ideal para quem deseja reviver a antológica aventura por Dinosaur Land e encontrar algumas boas surpresas pelo caminho, Super Mario Advance 2 pode ser adquirido na eShop japonesa do Wii U por 702 ienes.

Wario está mais uma vez tentando arrumar uma maneira de ganhar dinheiro fácil, quando uma reportagem na TV faz com que ele tenha a genial ideia de criar seu próprio videogame. Para isso, ele monta a empresa WarioWare, Inc., e chama seus amigos de Diamond City para ajudá-lo a rechear seu console de minigames rápidos e empolgantes. Assim nascia Made in Wario, um dos títulos mais viciantes do Game Boy Advance, que traz mais de 200 microgames capazes de fazer qualquer pessoa ficar de olhos grudados na tela por horas a fio sem perceber. Made in Wario chegou hoje ao Virtual Console japonês do Wii U, custando 702 ienes, e sem dúvida é um game imperdível para quem curte entretenimento simples, acessível e duradouro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem