Yoshi's New Island (3DS) é lançado na América e Europa

O ovo chocou. Hoje está sendo lançado na América e Europa o game Yoshi's New Island, a mais nova aventura da adorável dupla de heróis Yoshi e Baby Mario; já é possível adquirir o game em lojas físicas ou mesmo nas eShops americana (U$39,99), brasileira (R$149,90) ou europeia (€39.99/£34.99) do 3DS. Em sua nova missão, o clã de Yoshis deve ajudar Baby Mario a encontrar seu irmão Baby Luigi, que foi sequestrado por Kamek durante um ataque à cegonha enquanto ela tentava entregar os pequenos aos seus verdadeiros pais. Depois de cair acidentalmente em Egg Island, o segundo lar dos dinossaurinhos, Baby Mario recebe uma espécie de comunicação telepática de seu irmão, indicando o caminho a seguir. Assim se inicia esta mágica jornada por cenários que, apesar de sua aparência encantadora, estão infestados de inimigos enviados por Baby Bowser para capturar o indefeso Baby Mario.

Para proteger o pequeno mascote, os Yoshis podem se transformar em uma potente broca, ou em até cinco tipos de veículos: helicóptero, submarino, trenó, carrinho de mina e balão. Além disso, o Power-Up Super Star torna possível que eles andem pelas paredes e pelo teto em determinados momentos. Como em suas aventuras anteriores, Yoshi pode também lançar ovos para atacar seus inimigos, sendo que desta vez temos os Mega Eggdozers, que são Ovos de Yoshi gigantes capazes de destruir partes do cenário para revelar itens e áreas secretas; vale destacar também o Metal Eggdozer, que permite aos Yoshis explorar cenários sub-aquáticos.

Yoshi's New Island traz ainda um modo multiplayer para dois jogadores, onde ambos podem disputar até seis minigames diferentes de modo cooperativo ou competitivo. Quem prefere comprar o game através da eShop do 3DS, deve preparar um espaço de ao menos 3.300 blocos (aproximadamente 413MB) em seu cartão SD. Preparado(a) para encarar os imprevisíveis desafios da fabulosa Egg Island, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem