Com visual pixelado, miniaturas de Super Mario Bros. invadem as lojas japonesas; veja imagens

Duas novas linhas de miniaturas relacionadas ao clássico Super Mario Bros. estão sendo lançadas no Japão. Fabricados pela Nihon Auto Toy, temos um conjunto com doze pequenas figuras de borracha de personagens e itens com visual pixelado - incluindo Mario, Luigi, Bowser, Goomba, Moeda, Cogumelo e Bloco de Interrogação - que já podem ser encontradas em lojas japonesas. Cada figura vem com uma pequena alça preta, permitindo que os fãs possam carregá-la consigo para onde quiserem. Confira uma imagem da coleção completa a seguir.


A fabricante UraraCube também tem uma nova coleção de chaveiros temáticos Super Mario Bros. chegando em maio ao Japão. São nove peças diferentes, com figuras pixeladas representando Mario, Luigi, Toad, Bowser e até mesmo o famoso castelo presente no final da maioria dos estágios do eterno clássico do NES. Veja imagem da coleção de chaveiros abaixo.


Para frustração dos fãs ocidentais, nenhuma destas coleções de figuras pixeladas de Super Mario Bros. está disponível fora do Japão, ao menos por enquanto. Qual delas você escolheria, se tivesse a oportunidade, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem