Novas recompensas digitais do Club Nintendo incluem clássicos Donkey Kong Jr e Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars

A Nintendo atualizou o catálogo de recompensas digitais do Club Nintendo americano, e trouxe quatro ótimos games que sem dúvida valerão cada Coin que for trocada por eles. Donkey Kong Jr., lançado originalmente para NES, pode ser baixado para o Virtual Console do 3DS por apenas 150 Coins. Neste game, o pequeno Jr. deve resgatar seu pai Donkey Kong, que foi aprisionado por Mario em uma jaula, provavelmente devido a um sentimento de revanche por parte do bigodudo depois dos eventos ocorridos no game Donkey Kong. Para isso, o pequeno herói símio terá de atravessar quatro estágios repletos de perigos, escalando cipós e enfrentando crocodilos famintos no caminho, até conseguir as chaves que darão a liberdade ao seu estimado progenitor.

Super Mario RPG: Legend of The Seven Stars também é uma das recompensas digitais do mês no Club Nintendo americano, e pode ser baixado para o Virtual Console do Wii/Wii U por 200 Coins. Adorado por uma imensa legião de fãs, este game lançado originalmente para o Super NES é fruto de uma parceria da Nintendo com a Square Enix, que resultou em uma das aventuras mais épicas e memoráveis de todos os tempos. O primeiro RPG da série Mario traz o encanador juntando forças com Bowser, Peach e uma galeria de incríveis personagens para reunir as sete Star Pieces, destruir a terrível Smithy Gang e restaurar a paz no Reino do Cogumelo.

As outras duas recompensas digitais disponíveis até o dia 9 de março de 2014 no Club Nintendo são: o curioso e divertido puzzle com elementos nostálgicos Art Style: PiCTOBiTS (DSiWare), que pode ser baixado para 3DS por 150 Coins; e as lutas de boxe "riso-pesado" de Punch-Out!! Featuring Mr. Dream (NES), que pode ser baixado para o Wii U por 200 Coins. Acesse o site do Club Nintendo clicando aqui para adquirir sua recompensa digital preferida; você já escolheu a sua, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem