NES Remix 2 (Wii U) possui modo de jogo inspirado em clássicos campeonatos oficiais da década de 90

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Para muitos fãs, NES Remix 2 foi uma das surpresas mais bacanas anunciadas pela Nintendo em apresentação online recente; o game será lançado exclusivamente na eShop do Wii U em 25 de abril deste ano. Seguindo a fórmula do primeiro NES Remix (lançado em 18 de dezembro do ano passado), esta sequência traz novos desafios em estágios modificados de doze clássicos do NES, entre eles Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros. 3. Além disso, o modo bônus Super Luigi Bros. permite atravessar os estágios originais de Super Mario Bros. de trás para frente usando somente Luigi.

No entanto, há ainda um terceiro modo de jogo, chamado de Championship Mode. Segundo informações da página dedicada a NES Remix 2 no site da Nintendo of America, esta modalidade usa um sistema de pontuação inspirado pelos 1990 Nintendo World Championships, que foram campeonatos realizados pela Nintendo no ano de 1990, percorrendo vinte e nove cidades dos Estados Unidos. Um cartucho de NES especialmente fabricado pela Nintendo trazia três desafios diferentes a serem completados em 6 minutos e 21 segundos: pegar 50 Moedas em Super Mario Bros., completar o circuito Nintendo World Championship em Rad Racer, e por fim usar o tempo restante para fazer o melhor score possível em Tetris.

Além de trazer ainda mais desafios aos fãs, sem dúvida o Championship Mode presta uma grande homenagem a um dos mais famosos eventos realizados pela Nintendo na América. De acordo com a Nintendo, nesta modalidade será preciso terminar três rápidos estágios de games do NES em um determinado período de tempo, similar ao desafio proposto pelo Nintendo World Championships. E você, o que achou da novidade, leitor(a)? Comente.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário